IDDE é contratado pela AGU e ENAM para planejar e executar curso

Equipe IDDE Por Equipe IDDE | 9 de dezembro de 2016
Categoria: Sem categoria

download

O IDDE tem a grande honra de ter sido contratado pelo Governo Federal, Escola Nacional da AGU – Advocacia Geral da União e ENAM – Escola Nacional de Mediação e Conciliação para planejar e executar o Curso de Solução Pacífica de Conflitos, a ser realizado em Brasília, nas modalidades presencial e a distância.

A aula inaugural será proferida pelo Prof. Juarez Freitas, professor da PUC-RS e UFRGS, no dia 14 de dezembro, na sede da Escola Nacional da AGU, em Brasília. O encontro será um evento específico da programação do curso, que terá continuidade a partir de março de 2017. Para esta segunda etapa, o período de inscrições será divulgado em janeiro.

O curso de capacitação contínua contará com os melhores nomes e professores da área de mediação, negociação, conciliação e arbitragem do país e do exterior. Um dos módulos, com 30 horas/aula, será proferido integralmente por professores estrangeiros especialistas.

No total, o curso completo tem 100 horas/aula – sendo um encontro semanal de 8 horas/aula – e 15 semanas de duração. Os participantes receberão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação.

Inscrições

As inscrições para a palestra de Juarez Freitas já podem ser feitas por meio do endereço eletrônico eagu.eventos@agu.gov.br. Informações sobre o curso completo podem ser obtidas na página da EAGU no Facebook, ou pelo telefone (61) 2026-7071 (Coordenação de Eventos).

Clique e saiba mais informações do curso: solucao-pacifica-de-conflitos

Posts Relacionados