Pós-Graduação

O IDDE e a Faculdade de Direito Arnaldo promovem Programa de Pós-Graduação (Especialização) a distância, nas modalidades semipresencial ou integralmente online. 

Os Cursos semipresenciais em Direito Constitucional, em Direito Público e em Direito e Gestão Pública, bem como os Curso integralmente online em Advocacia Pública, em Direito Eleitoral e em Direito e Assistência Jurídica e contam com detalhado planejamento, a fim de prover a densidade acadêmica e a expertise dogmática almejadas por todos aqueles que procuram opção de excelência. O Corpo Docente inclui nomes de destaque nacional e internacional.

Nossos Cursos foram cuidadosamente planejados para propiciarem formação diferenciada, tendo por base os seguintes pilares:

Primeiro: colaboração com instituições acadêmicas de destaque internacional, como o Centro de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra, mediante a participação de Professores e certificação internacional, para além da certificação nacional, em alguns cursos.

Segundo: Corpo Docente referenciado, incluindo nomes de destaque nacional e internacional.

Terceiro: Adoção de metodologia singular. Os cursos semipresenciais são realizados em dois módulos paralelos: Comum (presencial) e Específico (online), o que reduz o período de conclusão da Pós para 06 meses, sem perda de densidade e qualidade. Os cursos 100% a distância usam um conjunto de ferramentas metodológicas e de tecnologia da educação que os tornam singulares.

Quarto: Pessoalidade, com grande ênfase no tratamento individual.

Quinto: Estrutura logística privilegiada, instalações e infraestrutura tecnológica de alta qualidade e apoio administrativo eficiente.